No total, quatro foram afastados: os dois que agrediram a vítima e outros dois que estavam dentro da viatura. Foi instaurada uma sindicância pela Polícia Militar para apurar os fatos.
A Polícia Militar (PM) confirmou, nesta sexta-feira (5), que afastou quatro policiais após o flagrante de agressão a um motociclista em Ji-Paraná (RO). Os nomes dos policiais não foram divulgados. O caso aconteceu na noite da terça-feira (3).
Os militares afastados são os dois que aparecem nas imagens batendo com cassetetes no motociclista e outros dois que estavam na viatura, mas não são mostrados no vídeo.
A vítima ainda não foi identificada. O g1 questionou à PM se o homem ficou ferido e se precisou ser socorrido, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Segundo testemunhas, a agressão aconteceu durante uma carreata de natal na cidade. O vídeo gravado com um celular mostra alguns motociclistas na pista a viatura logo atrás.
Um dos policiais coloca o braço para fora da janela com o cassetete e a viatura se aproxima dos motociclistas pelo lado esquerdo da pista. O segundo policial projeta o corpo para fora e os dois batem no motociclista, que para a moto para tentar se defender. Nesse momento, a gravação é interrompida.
Fonte: g1 RO
Deixe seu comentário