Vídeo mostra o momento que a Polícia Militar prende em São Miguel o suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé, RO

Publicada em


Vídeo mostra o momento que a Polícia Militar prende o suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé, RO

 

  • O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Braguin, afirmou que “o crime não ficará impune”

 

Acusado de matar uma mulher e duas crianças, há uma semana, uma delas de 6 meses e tentou contra outra criança, em São Francisco do Guaporé, foi preso pela Polícia Militar de Rondônia, por volta das 23 horas de ontem, 22, na BR 429, em São Miguel do Guaporé.

 

De acordo com o tenente-coronel PM Pazinatto, comandante do 11º Batalhão em São Miguel do Guaporé, depois de informações da comunidade o elemento foi localizado em uma casa abandonada naquela região. A equipe da Rádio Patrulha e do Canil do 11º Batalhão conseguiu prendê-lo e conduzir a delegacia local.

 

Segundo ele, a população da região da 429, estava em polvorosa.

 

Com a notícia de um homicida de tamanho periculosidade está rondando a localidade.

“A Polícia Militar trouxe calma, trouxe paz para a região novamente com a prisão desse indivíduo”.

 

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Braguin, afirmou que “o crime não ficará impune”, destacando o compromisso da PM em combater a criminalidade de forma firme. Ele enfatizou que a corporação continuará agindo de maneira eficiente para garantir a segurança da população.

 

Braguin reforçou a importância de uma atuação estratégica e integrada com outras forças de segurança. Para ele, a punição aos criminosos é essencial para a manutenção da ordem e da paz social. O coronel garantiu que a PM não medirá esforços para garantir justiça.



 

 

Vídeo mostra o momento que a Polícia Militar prende em São Miguel o suspeito de triplo homicídio em São Francisco do Guaporé, RO

 

 

 

Fonte: PVH Notícias