Um homem identificado por Alexandre de Almeida de 30 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira,15, enquanto conversava em frente ao portão da residência em Vilhena (RO), cerca de 430 km de Jaru. A vítima foi alvejada por pelo menos cinco tiros e morreu no local.
O portal p1 apurou que, duas pessoas chegaram de motocicleta no momento que a vítima estava conversando com alguém em frente ao portão da casa, a pessoa saiu correndo, os criminosos desceram da moto, entrou portão adentro e efetuou os disparos de arma de fogo, segundo a perícia técnica, a vítima foi alvejada na cabeça por pelo menos cinco disparos.
Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou no local o homem já tinha falecido.
Esse foi o 52º homicídio registrado em Vilhena neste ano, segundo a delegacia de homicídios. O delegado titular informou que as investigações estão apenas no início.
A violência em Vilhena teve um aumento dramático: quase 70% mais homicídios em 2024, se comparado ao mesmo período do ano passado. Entre janeiro e outubro deste ano, o observatório estadual de segurança pública registrou 47 casos, contra 28 no mesmo período de 2023.
portal p1
Deixe seu comentário