A vítima é um idoso de 62 anos, que estava viajando. Ele só descobriu o furto quando retornou. Suspeitou da pessoa certa
Um homem de 38 anos, foi preso suspeito de participar de um furto à casa do próprio vizinho, no Setor 06, em Jaru (RO). A vítima, um idoso de 62 anos, estava viajando quando teve a casa furtada e só descobriu o furto quando retornou.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar após retornar de viagem e perceber que vários objetos haviam sido levados de sua casa e desconfiava que quem teria realizado o furto seria seu próprio vizinho.
O proprietário ainda contou à polícia que, logo que retornou, desconfiou que do vizinho e foi tirar satisfação, o homem, porém negou ser o autor da ação e quando a vítima avisou que chamaria a polícia, os produtos apareceram misteriosamente no quintal da casa do infrator e uma parte dos objetos estava dentro da residência do suspeito.
Foram apreendidos um colchão, uma botija de gás, um teclado, uma centrífuga, uma pasta com documentos pessoais e várias roupas masculinas.
O vizinho recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado à Unisp para esclarecimento dos fatos. Vale lembrar que ele nega o crime.
Fonte: O Minuto Notícia
Deixe seu comentário