Médico é preso suspeito de estupro, injúria e lesão corporal contra mulher em Macapá, AP

Publicada em


Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Dccm), em Macapá – Amapá — Foto: Rafael Aleixo/g1

 

  • Segundo a Polícia Civil, acusado vai responder pelos crimes de estupro, injúria e lesão corporal. Caso ocorreu na madrugada de sábado (21) no bairro Jardim Felicidade 1, na zona norte da capital.

 

Um médico de 32 anos foi preso acusado de estuprar uma mulher de 34 anos com quem havia marcado um encontro. O crime, segundo a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), ocorreu na madrugada de sábado (21) na residência do suspeito, no bairro Jardim Felicidade 1, na zona norte de Macapá.

 

A Polícia Civil informou que a vítima apresentava hematomas no rosto. Em depoimento, a vítima disse que foi obrigada a manter relações sexuais com o médico, sendo agredida com tapas e socos.



 

Segundo a polícia, no momento em que a vítima registrava o boletim de ocorrência, o médico enviou mensagens por aplicativo pedindo perdão. Por orientação policial, a vítima aceitou ver o médico e, acompanhada de uma equipe da DCCM, foi até a casa do suspeito, onde aconteceu a prisão.

 

A polícia informou que o médico apresentou resistência à prisão e que precisou usar algemas para manter a integridade física do acusado.

 

Em depoimento, o médico declarou inocência e disse que não era capaz de narrar os fatos ocorridos na residência dele. Disse ainda que usa medicamentos para tratar depressão e ansiedade e que estes com o consumo de álcool “poderia ter provocado reações indesejadas”.

 

O acusado permanece preso e está à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de estupro, injúria e lesão corporal.

 

 

 

Fonte: Rafael Aleixo, g1 AP – Macapá