Homem de 46 anos morre após um duplo atentado a tiros em Vilhena, RO

Publicada em


Momento em que a vítima é emboscada pelos assassinos

 

  • Irmão da vítima foi executado há quatro anos, com pelo menos cinco tiros. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os crimes. Ninguém foi preso.

 

Morreu no Hospital Regional de Vilhena (RO), Aluciano Nunes da Silva, de 46 anos, vítima de um duplo atentado a tiros ocorrido na tarde de segunda-feira, dia 12 de agosto, na rua 710, no bairro Bodanese.



 

Aluciano estava no banco do passageiro, quando foi alvejado a tiros num cruzamento. O vídeo, que mostra a ação da dupla de assassinos, também tem som e o barulho dos vários tiros disparados são ouvidos perfeitamente.

 

Aluciano e a outra vítima foram socorridos, mas ele não resistiu e por volta das 23h50, morreu no Hospital Regional, devido a gravidade dos ferimentos.

 

Tragedia familiar

O irmão de Aluciano, identificado como Isaque Lino, foi morto há quatro anos, executado com cinco disparos de arma de fogo no Residencial Moura. O crime a época foi tratado como “acerto de contas”, devido a ficha policial da vítima. Não há informações sobre identificação e prisão dos acusados.

 

 

 

Fonte: O Minuto Notícia