O youtuber e influenciador IshowSpeed teve seu canal banido após realizar acrobacias em carros de luxo e violar as diretrizes da plataforma

Publicada em


Darren Jason Watkins Jr, conhecido como IshowSpeed, de 19 anos.

 

A plataforma de vídeos YouTube baniu recentemente o canal do youtuber e influenciador Darren Jason Watkins Jr, conhecido como Ishowspeed, de 19 anos, após ele publicar um vídeo realizando acrobacias sobre carros e supostamente violar as diretrizes da comunidade ativa.

 

IShowSpeed é um dos maiores canais do YouTube, com mais de 27 milhões de inscritos. O youtuber é conhecido por seus jogos e transmissões IRL, que as vezes saem do controle e o colocam em situações perigosas. No mês passado, o influenciador teve que pagar 50 mil euros para consertar seus carros, após ficar cercado por seus fãs, enquanto fazia Streaming na Europa.

 

Recentemente, a assessoria do influenciador, publicou no Twitter uma captura de tela, informando que o Youtube havia banido o canal, pois IshowSpeed teria violado as diretrizes da plataforma com suas publicações. O vídeo mostra IshowSpeed pulando sobre dois carros esportivos, uma Lamborghini e uma McLaren, que vinham em sua direção em alta velocidade. O influenciador já havia realizado vídeos semelhantes, mas dessa vez teve a transmissão removida da plataforma e o canal banido por, supostamente, duas semanas. No início do ano, Speed também foi banido por outras plataformas, como PlayStation e pelo Twitch, por dois anos.

 

IshowSpeed publicou um vídeo dele mesmo comentando sobre o ocorrido, após o banimento:

“Ei, pessoal, se vocês estiverem assistindo isso agora, estou banido do YouTube no meu canal principal”, disse ele.

“Não posso fazer streaming nem nada, pessoal. Só queria que vocês soubessem. Amo vocês.”

 

Ishowspeed se tornou o canal mais assistido do Youtube em 2022, e desde então tem ficado muito conhecido. Ele tem realizado viagens e aventuras e quer que seus fãs compartilhem com ele por meio de transmissões de IRL. Speed planeja visitar o Sudeste Asiático e o Oriente Médio nos próximos meses, caso o Youtube suspenda o banimento do canal.



 

O youtuber e influenciador IshowSpeed teve seu canal banido após realizar acrobacias em carros de luxo e violar as diretrizes da plataforma.

 

 

Fonte: Diana Velásquez Vargas