Polícia Civil conclui as investigações do latrocínio do motorista de aplicativo de Jaru; cinco pessoas foram presas

Publicada em


Motorista de aplicativo Reginaldo Souza Leite

 

A Polícia Civil de Rondônia concluiu, nesta quinta-feira (04), o inquérito do latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Reginaldo Souza Leite. O crime, ocorrido no dia 23 de junho, resultou na prisão de cinco suspeitos envolvidos no roubo e assassinato de Reginaldo.

 

De acordo com a polícia, o motorista foi rendido pelos criminosos na cidade de Jaru e levado até a zona rural de Ouro Preto do Oeste, onde foi morto a tiros. Após o homicídio, os suspeitos fugiram do local levando o carro e os pertences da vítima.

 

A ação conjunta entre a 1ª Delegacia de Ouro Preto do Oeste e a Delegacia de Jaru permitiu que no mesmo dia do crime, a polícia recuperou o veículo roubado e apreendeu a arma utilizada no homicídio. A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste e de Jaru, além de informações fornecidas pela população, especialmente por outros motoristas de aplicativo que colaboraram com as investigações.

 

Lembre o caso:

Reginaldo Souza Leite foi encontrado morto a tiros na manhã de domingo, 23, na zona rural linha 81 km 04 em Ouro Preto do Oeste, RO, cerca de 34 km de Jaru.

 

A vítima teria feito a última corrida por volta de 4h20 da madrugada de domingo, 23, e depois desapareceu, a família que acionou a polícia militar após o motorista não voltar para casa. O corpo de Reginaldo foi encontrado por um popular, na zona rural de Ouro Preto do Oeste, linha 81 km 04.



 

 

portal p1