Homem é preso em flagrante com armas e munições, após ameaçar ex-mulher em Jaru

Publicada em


Conforme a ex-companheira o homem sempre tentava reatar, mas sem sucesso, ameaçava todos.

Foto:Divulgação

 

Uma mulher abordou uma viatura da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar) na rua Euclides da Cunha, altura do Setor 07 em Jaru (RO), município da região do Vale do Jamari, para relatar que estava sendo ameaçada pelo ex-marido, que teria chegado a casa do inquilino da sua mãe e na frente de crianças menores de idade, teria agredido sua mãe com um empurrão e a ameaçou de morte junto com a filha menor de idade, com tiros na cabeça.

 

A mulher contou toda a história vivida com homem aos policiais militares e disse que ele sempre foi violento e que é muito perigoso. Conforme a vítima de violência doméstica, o acusado sempre tenta reatar o relacionamento, mas sem obter sucesso, a agride e ameaça de morte.

 

A mulher também contou que já teria tentado medidas protetivas, mas nem isso é capaz de afastá-lo e de impedi-lo de continuar praticando a violência contra a família.



 

Desta vez, ela teria conseguido se livrar do marido e alcançou a viatura da PATAMO, que teria se deslocado para o endereço informado pela mulher e lá, logrou êxito em prender o homem, enquanto conversava com outras duas pessoas, próximo do seu veículo.

 

Por se tratar de violência doméstica, o portal de informações não vai informar nem nomes e nem endereços, a fim de resguardar as vítimas e também o suspeito da prática desse crime, que é considerado hediondo pela sociedade.

 

O acusado foi preso pelos agentes que compõem a guarnição e com ele a polícia militar encontrou dois carregadores municiados e mais seis munições cal .22, e quatro cartuchos Cal .28 intactos e uma faca do tipo punhal. Ainda foi encontrado com o acusado quase R$ 1 mil, em dinheiro vivo.

As armas, munições e dinheiro, estavam com o acusado num automóvel da marca Toyotta, modelo Corolla, da cor Cinza e placas de Theobroma. Após a prisão em flagrante, o homem foi conduzido até o hospital municipal de Jaru, para o exame de corpo de delito e totalmente resguardado, foi entregue junto com seus pertences pessoais, automóvel, armas, munição e dinheiro, ao comissário da polícia civil.

Da Redação do Portal P1