Após festa e uso de entorpecente amigo teria estuprado o outro em Porto Velho, RO

Publicada em


Viatura da Polícia Militar – Foto: PortalP1/Arquivo

 

Um jovem de 19 anos que se endente como uma figura feminina (travesti), denunciou um amigo que teria estuprado após festa e uso de entorpecente na noite de domingo,26, em Porto Velho, cerca de 290 km de Jaru. A vítima relatou que o amigo de 31 anos teria cometido o crime no bairro conceição na zona sul; a notícia foi dada pelo Rondoniaovivo e confirmada pelo portal p1.



 

Segundo a vítima que se entende como uma figura feminina, ou seja, “travesti”, disse que estavam numa festa com o suspeito, depois foram para o apartamento do amigo, no local o homem de 31 anos teria feito uso de entorpecente e em seguida teria feito sexo a força ou seja, contra a vontade da vítima, ela teria sido obrigada a manter relação com o amigo.

Após o sexo forçado, o suspeito teria oferecido um PIX de R$ 500,00 para que o jovem de 19 anos não contasse para a polícia, porém, a transferência foi falsa. A Polícia investiga o caso.

 

O que é uma pessoa Travesti:

Travesti é uma pessoa que foi designada homem no seu nascimento, mas se entende como uma figura feminina. Durante muito tempo, o termo era considerado pejorativo ou associado à prostituição. Contudo, atualmente o conceito vem sendo ressignificado e passou a ter mais peso político. Fonte: google

 

 

Portal p1