Jovem é vítima de abuso sexual enquanto voltava para casa em Porto Velho

Publicada em


Unisp de Porto Velho, RO. Foto: Arquivo/portal p1

 

  • O suspeito chegou a bater com violência a cabeça da vítima 3 vezes contra o muro

 

A vítima estava voltando do curso na noite de terça-feira (14), e após descer de um ônibus, caminhava pela rua Rio Cantuário em direção à sua residência, quando percebeu a aproximação suspeita de um indivíduo em uma bicicleta. O crime ocorreu no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem questionou o porquê a jovem estava olhando para ele, em seguida sacou algo semelhante a uma arma de fogo e mandou a vítima seguir pela rua Santa Maria sentido a Avenida Calama, depois, mandou a jovem entrar em um terreno baldio, dizendo que era para impedir que alguém pudesse ver o que estava acontecendo, a jovem com medo e temendo por sua vida e integridade física, obedeceu.



 

No terreno baldio, o indivíduo começou a passar a mão na cintura da jovem, procurando algum objeto de valor ou dinheiro, achando preso a cintura da moça um aparelho celular, que foi roubado.

 

Em seguida o suspeito mandou a jovem tirar toda a roupa e colocando uma faca no pescoço violentou sexualmente a vítima, que conseguiu fugir e correr sem roupas pela rua.

“Eu consegui desvencilhar-se e corri sem roupas pela rua, caí e sofri escoriações nos joelhos, nas mãos e na barriga e após consegui chegar em casa e pedir socorro pra família”, relatou a vítima.

 

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito chegou a bater com violência a cabeça dela 3 vezes contra o muro do terreno.

Moradores próximos foram junto aos familiares da jovem ao local do fato e recuperaram as vestes da vítima.

 

A jovem recebeu atendimento médico e tratamento preventivo de IST. Diante dos fatos esta ocorrência foi devidamente registrada para que seja tomada as medidas necessárias.

 

 

 

portal p1