Família confirma que ossada encontrada pertence a jovem desaparecida há 11 anos

Publicada em


Joyce Barros de 18 anos

 

Após a localização dos ossos, algumas provas foram confrontadas com o que havia sido investigado, a localização e solicitação do DNA confrontando com a família, confirmou a suspeita que seria Joyce Barros de 18 anos, de fato, materialmente, houve assassinato.



De acordo com o delegado Fábio Henrique Campos, o caso está com a delegacia de homicídios, agora com provas materiais perante a justiça de que houve assassinato além disso, um crime qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois havia corda ao lado do corpo, indicando que ela tenha sido amarrada.

Segundo um parente da família existem vários sentimentos percorrendo os familiares nesse momento como o de desfecho, porque a resposta que esperavam há 11 anos finalmente aconteceu, e o sentimento de justiça, afinal as investigações serão reabertas.

O corpo de Joyce, foi encontrado durante uma obra no bairro Cidade Verde II, que na época do crime era apenas um matagal.

Joice Barros desapareceu há 11 anos, no dia 18 de dezembro de 2013, e durante as investigações, a Polícia Civil realizou quebra de sigilo telefônico, ouviu testemunhas, verificou agenda de contatos, e-mail, redes sociais em busca de pistas que pudessem indicar o paradeiro da garota. Porém, nenhuma pista foi encontrada que pudesse desvendar o caso.

A família aguarda a chegada dos restos mortais da Joice para organizar o enterro.

 

Joice Barros de Oliveira