Após 13 dias internada, Vanessa Barros não resistiu e morreu. O filho, segue internado em estado grave
A consultora de vendas Vanessa Barros da Silva, de 38 anos, vítima de uma explosão causada por vazamento de gás em um apartamento na capital Porto Velho acabou morrendo nesta segunda-feira (06) após não resistir aos graves ferimentos causados pela explosão.
A vítima ficou internada no Hospital de Base, com cerca de 100% do corpo com queimaduras causadas pela chama, e após 13 dias do acidente acabou não resistindo. De acordo com a SESAU o filho recebeu alta e está estável.
O velório de Vanessa está sendo realizado na funerária Renascer e o enterro está previsto para acontecer no cemitério Recanto da Paz, às 14h30.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU) lamentou o falecimento da paciente. “A mesma estava internada no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro devido a complicações decorrentes de uma explosão de gás. Após deixar de responder aos tratamentos médicos, ela não resistiu às consequências tardias das extensas queimaduras”.
Relembre o caso:
explosão de gás em condomínio de Porto Velho que deixou mãe e filho gravemente feridos
Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão ocorreu através de um vazamento na tubulação que alimenta os imóveis com gás. E quando Vanessa acendeu a boca do fogão houve a explosão. As chamas se espalharam rapidamente e Vanessa e o filho de 20 anos ficaram gravemente feridos.
Deixe seu comentário