Casal é preso dentro de loja de Vale do Paraíso furtando roupas

Publicada em


O casal confessou furto em Ariquemes e é suspeito de um furto em Teixeirópolis.

UNISP – Ouro Preto, RO

 

A polícia militar de Vale do Paraíso (RO) município da região central do estado, impediu um furto em andamento numa loja de confecções, que fica na principal Avenida da cidade. Os ladrões foram surpreendidos dentro do comércio. O casal que é de Porto Velho, pode ter furtado uma loja em Teixeirópolis, recentemente. A polícia está com imagens de um carro muito parecido com o que foi apreendido com o casal.

 

Informações do boletim de ocorrência, da conta de que o casal já havia juntado várias peças de roupa e empilhado, na tentativa de coloca-las dentro de sacolas, facilitando assim o transporte da mercadoria furtada para o automóvel VW Gol, de cor branca e placas NBL-9972 de Porto Velho.



 

Os ladrões são tão acostumados a furtar estabelecimentos de confecções, que dentro do automóvel foi encontrada além de uma caixa de som, um suporte em inox, acessório muito utilizados em lojas de roupas, que serve de mostruário – suporte para cabides dependurados.

 

Identificados como Paulo Souza dos Santos e Franciele Valentim de Araújo, os dois com idade de 27 anos, o casal disse morar no bairro Jardim Santana. Eles confessaram que vieram para o interior furtar lojas. Acharam que seria mais fácil.

 

Imagens de um veículo similar ao de Paulo e Franciele, foram entregues aos policiais de Ouro Preto d’Oeste. O veículo foi registrado por câmeras de segurança durante um furto praticado numa loja em Teixeirópolis, município que também pertence a região Central.

Da Redação PortalP1