Três pessoas presas e apreensão de armas de fogo e drogas em operação da Polícia Civil em conjunto com a PM na região do Vale do Guaporé, RO

Publicada em


Três pessoas presas e apreensão de armas de fogo e drogas em operação da Polícia Civil em conjunto com a PM na região do Vale do Guaporé, RO

 

Três pessoas foram presas e mais apreensão de armas de fogo e drogas numa operação da polícia civil em conjunto com a polícia militar na região do Vale do Guaporé (RO). Vinte quatro polícias e nove viaturas realizam a força tarefa nesta terça-feira, 5. As investigações iniciaram após a uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo ocorrido no Distrito de São Domingos do Guaporé.

 

A Polícia Civil por meio do delegado Reinaldo Reis e a equipe de policiais de Costa Marques realizou investigação que culminou com a representação junto ao judiciário pela busca e apreensão em oito endereços e duas prisões preventivas assim com a quebra de sigilo telefônico em diversos alvos.



 

A operação contou com 24 policiais todos da regional de São Miguel do Guaporé (contou com policiais civis de São Francisco, Seringueiras e São Miguel) e com 9 viaturas e que cumpriram mandados de buscas e prisões na zona rural e no distrito de São Domingos do Guaporé distante cerca de 58 Km de Costa Marques.

 

A operação apreendeu porções de drogas tipo maconha e crack, cinco armas de fogo (duas pistolas, um revólver, uma garrucha e um rifle) além de vários celulares e ainda cumpriu um mandado de prisão da comarca de Presidente Médici.

 

Ao final da operação restaram presos em flagrante três pessoas, uma por tráfico e duas por porte ilegal de arma de uso restrito. Foi cumprido duas prisões preventiva e um mandado de prisão.

 

Que as investigações são referentes a uma tentativa de homicídio com uso de arma de fogo ocorrido no Distrito de São Domingos do Guaporé, relacionada a dívida de tráfico de drogas.

 

O nome Asgard é referente a mitologia e seria a terra dos DEUSES onde a deusa HELA (deusa da morte) tenta destruir após sua fuga da prisão.

 

 

 

 

portal p1 com informações da PCRO