Um motorista de aplicativo de 39 anos, de Ouro Preto do Oeste (RO) foi roubado na madrugada de quinta-feira, 29, após aceitar uma corrida para levar três jovens do sexo masculino em uma festa, na noite de quarta-feira,28, por volta das 22h em Ouro Preto. Sob ameaças constantes, a vítima foi forçada a manter a cabeça abaixada enquanto os criminosos dirigiam pela BR-364. O homem foi abandonado na linha 623 em Jaru, os criminosos fugiram com o carro.
Os criminosos embarcaram no veículo de aplicativo móvel próximo à escola Aurélio, em Ouro Preto do Oeste, por volta das 22h. A rota indicava que a corrida seguiria para uma festa, durante a corrida os passageiros sacaram armas de fogo curtas e anunciaram o assalto.
Sob ameaças constantes e com as armas apontadas para sua cabeça, a vítima foi forçada a manter a cabeça abaixada enquanto os criminosos dirigiam pela BR-364 em direção a Jaru. O motorista relatou que os assaltantes o abandonaram próximo a uma propriedade rural na linha 623 km 08 – RO-463 – em Jaru, fugindo com seu veículo e alguns pertences.
Após ser abandonado, a vítima procurou ajuda em residências próximas. O assalto resultou no roubo do veículo, seis cartões de banco, um smartphone Motorola Moto G e a quantia de R$ 400 em dinheiro.
portal p1
Deixe seu comentário