Mulher é assediada e agredida a socos e tapas após não aceitar, criminoso fugiu levando o aparelho celular em Jaru, RO

Publicada em


Viatura PM. Foto: Arquivo/portal p1

 

Em Jaru, uma mulher de 35 anos foi assediada e agredida a socos após não aceitar que o criminoso tocasse em seu corpo, o fato aconteceu na noite de quinta-feira, 09, na avenida 605 próximo ao rio Mororó. A vítima teve o aparelho celular roubado e foi socorrida pelo corpo de bombeiros. A Polícia Militar não encontrou o suspeito.



 

Segundo a vítima, ela teria acabado de sair do trabalho e iria em direção a residência dela, quando nas proximidades do rio Mororó um homem alto, negro de boné e em uma bicicleta, teria abordado ela e que queria tocar em suas partes íntimas.
A mulher de 35 anos não teria aceitado, foi quando o suspeito tentou levar ela para debaixo de umas árvores, momento que a vítima teria segurado em um pedaço de madeira e resistido, o agressor começou agredir, com socos, tapas e até tentado enforcá-la.

 

Após as agressões o suspeito teria tomado o aparelho celular da vítima, e saiu em direção ao bairro Jardim dos Estados.

A Polícia Militar procurou o suspeito pela região, mas não conseguiu encontrá-lo. O corpo de bombeiros socorreu a mulher de 35 anos ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas.

 

 

portal p1