Caso aconteceu no último fim de semana em um distrito de Machadinho D’Oeste. Até o momento, ninguém foi preso.
Um homem, de 30 anos, morreu com um tiro de espingarda na zona rural do distrito de Tabajara, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. O caso aconteceu no último fim de semana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tomava banho próximo de uma caixa d’água no momento do crime.
A esposa teria ouvido uma pessoa correndo pelo mato logo após o barulho de um tiro. A vítima tinha ferimentos na cabeça, no pescoço e no peito. Ninguém foi preso.
Conforme registro de ocorrência, a vítima tinha chegado em casa e foi tomar banho perto de uma caixa d’água próxima da residência. Minutos depois, a esposa ouviu um tiro e saiu para ver o que aconteceu.
Ela encontrou o marido caído e ouviu passos rápidos pelo mato, como se alguém estivesse correndo pelo mato próximo ao local. Com medo, a mulher correu para a casa do vizinho, onde acionou a polícia.
A PM, junto com uma equipe pericial, seguiu até o local indicado e encontraram a vítima caída onde tomava banho.
A esposa da vítima disse aos policiais que o marido havia acabado de chegar de um local, conhecido como Estrela Azul, onde negociava a construção de uma casa para um morador.
Consta ainda na ocorrência que a mulher não soube informar quem poderia ter cometido o crime. Após a perícia, o corpo foi removido pela funerária e o boletim foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Machadinho D’Oeste (RO).
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário