Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Ji-Paraná; após suspeita de traição

Publicada em


Rosilene, morta aos 44 anos em Ji-Paraná

 

 

  • A motivação do crime foi uma suposta traição. O suspeito tentou ferir os policiais com a arma do crime, mas foi contido

 

 

Em Ji-Paraná, a cerca de 82 km de Jaru, uma mulher identificada como Rosilene, 44 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira – 05-, no bairro Boa Esperança. A motivação do feminicídio teria sido uma suposta traição.



 

 

Segundo informações, Rosilene e o homem estavam em uma residência que é conhecida por venda e consumo de entorpecentes, quando o casal se desentendeu e começou uma discussão. Durante o desentendimento, o homem sacou uma faca, golpeou a mulher e fugiu.

 

 

A polícia foi chamada, localizaram o suspeito e cercaram ele para capturar. Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão e tentou ferir os policiais com a arma usada no crime. Em legítima defesa um policial, atingiu o agressor com um disparo de arma de fogo no abdômen.

 

 

O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital. O estado de saúde é estável e está fora de perigo. O homem disse à polícia que a motivação do crime seria uma suposta traição cometida pela ex-esposa.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. O homem está sob a custódia da secretaria de justiça de Rondônia- SEJUS-.

 

 

portal p1