Morador de Ouro Preto do Oeste que foi trabalhar em uma fazenda em Cujubim está desaparecido há quase 40 dias

Publicada em


Unisp Ouro Preto do Oeste. Foto: Arquivo portal p1

 

Nesta quinta-feira (07/12), completa-se 37 dias que Edmar Soares dos Santos, morador de Ouro Preto do Oeste, sumiu misteriosamente após ir trabalhar com destino a uma fazenda em Cujubim, na Região do Vale do Jamari.

 

O portal p1 conseguiu apurar que familiares de Edmar Soares estão preocupados com a falta de notícias sobre o possível paradeiro dele as autoridades policiais, por não terem nenhuma informação concreta, também não se manifestaram até o momento.

 

Informações apontam que o morador de Ouro Preto saiu de sua residência no dia 1º de novembro junto com um proprietário de terras que também reside no mesmo município de Edmar Soares e ambos iriam até uma propriedade rural que estaria localizada a cerca de 130 km da sede do município de Cujubim. Edmar teria sido contratado pelo homem que o levaria até a fazenda onde o mesmo iria trabalhar e desde então o seu desparecimento se tornou uma incógnita.



 

Familiares de Edmar Soares registraram um Boletim de Ocorrência em Ouro Preto do Oeste no dia 17 de novembro e outro boletim também foi registrado em Cujubim. A família relata que só soube do sumiço de Edmar pelo seu então patrão quase três semanas depois que ele teria desaparecido. Uma irmã dele esteve em Cujubim e percorreu possíveis locais onde ele poderia estar, mas não houve nenhuma informação concreta sobre o que pode ter acontecido.

 

A orientação da polícia é que qualquer informação a respeito de Edmar Soares deve ser repassada através do telefone 190 ou (69) 9 9277-8258. A família está procurando Edmar e ressalta que toda ajuda nesse sentido é bem-vinda.

 

portal p1

Edmar Soares dos Santos, morador de Ouro Preto do Oeste, sumiu misteriosamente após ir trabalhar com destino a uma fazenda em Cujubim