Polícia Militar encontra drogas em apartamento e conduz por tráfico, jovem e dois menores em Jaru, RO

Publicada em


Polícia Militar encontra drogas em apartamento e conduz por tráfico, jovem e dois menores em Jaru, RO

 

 

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar foi informada na manhã desta terça-feira (21) sobre o paradeiro de um menor de 17 anos de idade que estava desaparecido, que estaria em frente à uma vila de apartamentos localizada à rua João Batista, próximo à avenida JK, em Jaru.

Ao abordar o menor, os policiais foram informados que ele estava parando em um dos apartamentos e que seu celular e demais objetos pessoais estavam no local.

Como a guarnição teria recebido informações de moradores das imediações que no local estaria funcionando uma “boca de fumo”, com grande movimentação de usuários de droga, acionou outra equipe para dar apoio.

Quando chegaram ao apartamento onde o menor disse que estaria parando juntamente com um rapaz de 19 anos, já conhecido da Polícia, o mesmo estava trancado e os militares bateram na porta e foram recebidos pelo jovem, que autorizou a entrada da guarnição no imóvel.



Ao entrarem, os policiais avistaram em cima de uma mesa uma porção de maconha, que estava junto com uma balança de precisão.

Eles perguntaram ao jovem sobre a origem da substância entorpecente e o mesmo alegou que era de sua propriedade e disse que os PMs poderíam realizar buscas em seu apartamento, que não haveria mais nada de ilícito no local.

Porém, durante buscas, foi encontrada no congelador da geladeira, uma porção grande de maconha embalada, que pesou aproximadamente 130 gramas.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram sobre a mesa, três parangas de maconha que pesaram aproximadamente 37 gramas e duas parangas de cocaína que pesaram aproximadamente 4 gramas.

Na gaveta de um balcão de madeira, também foram encontradas 20 parangas de entorpecente, aparentando ser crack, que estavam embaladas e prontas para venda.

Em uma cômoda no quarto, foi encontrada mais uma paranga de crack, além de diversas embalagens usadas para embalar droga.

Foram encontrados ainda a quantia de R$ 230,00, uma faca usada para cortar os entorpecentes e objetos de procedência duvidosa, sendo um notebook de marca Samsung; dois aparelhos celulares e um rolo de fios, que normalmente os usuários furtam, derretem e depois trocam por droga em bocas de fumo.

No quarto do apartamento também estava outro menor de 17 anos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao jovem abordado pelos crimes de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e Corrupção de menores.

Os menores foram apreendidos por Tráfico e Associação para o tráfico.

O trio foi conduzido e entregue, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: Anoticiamais