Policiais da delegacia da mulher de Rolim de Moura (DEAM), prenderam o acusado nesta segunda-feira (13. novembro. 2023), no bairro Cidade Alta.
O suspeito, de 41 anos, estava foragido desde o ano de 2020, ano em que foi expedido seu mandado de prisão. Ele é acusado de ter violentado sexualmente sua sobrinha de apenas 10 anos na época.
Segundo o acusado, o caso teria ocorrido apenas uma única vez na casa de sua genitora. O acusado alega ser inocente das acusações e acredita que tudo seja uma armação contra sua pessoa. Que ficou um período longe de Rolim de Moura, acreditando ser este o motivo de seu processo judicial ter sido transitado e julgado, dizendo ainda que não foi ouvido nos autos.
O mandado de prisão tinha validade até a data do dia 29 de outubro de 2035, ou seja, o acusado tinha um largo espaço de tempo para ser preso pelos policiais do SEVIC-DEAM.
Sob comando do delegado titular Alexandre Borges Baccarine, a prisão do acusado começou a ser planejada desde primeiro momento em que o mandado chegou ao conhecimento da equipe de investigação, que fatos desta natureza, tem prioridade zero na DEAM-RM.
O acusado foi entregue na penitenciária regional de Rolim de Moura (RO), onde ficará a disposição da autoridade judiciária local.
portal p1
Deixe seu comentário