No dia 26/10/2010 uma negociação envolvendo um aparelho de celular culminou em uma violenta briga entre dois indivíduos. Francisco das Chagas de Souza Andrade perdeu sua vida de forma trágica após ser alvo de vários golpes desferidos pelo suspeito preso.
Após o crime, ele conseguiu escapar e permaneceu foragido por longos anos. No entanto, a persistência e dedicação incansável da Polícia Civil de Rondônia finalmente trouxeram justiça para a família da vítima. Em uma operação bem-sucedida realizada em 10/10/2023, o mesmo foi capturado no município de Sorriso, no estado do Mato Grosso.
O infrator foi encontrado em seu local de trabalho, uma empresa de segurança eletrônica situada em Sorriso-MT. A notícia da prisão do infrator foi prontamente comunicada à especializada em homicídios, trazendo um sentimento de justiça para todos os envolvidos.
A captura representa um importante passo em direção à segurança e tranquilidade da população de Jaci Paraná, RO e de todo o estado de Rondônia.
Continuaremos acompanhando de perto o desdobramento desse caso e reforçamos a importância da colaboração da comunidade na construção de uma sociedade mais segura e justa.
Fonte: PC/RO
Deixe seu comentário