Mulher mata ex-marido que agrediu filha de dois anos até a morte em Nova Mamoré, RO; informação foi dada pelo g1 RO

Publicada em


Mulher mata ex-marido que agrediu filha de dois anos até a morte em Nova Mamoré, RO

 

  • Além da criança, o homem agrediu o ex-chunhado e a ex-sogra. Polícia Civil reconheceu legítima defesa e não prendeu a mulher em flagrante.

 

Uma mulher é suspeita de matar o ex-marido depois dele agredir a filha de dois anos até a morte nesta segunda-feira (09/10) em Nova Mamoré (RO). De acordo com a Polícia Civil, o homem também bateu no ex-cunhado e na ex-sogra que tentaram salvar a criança.

 

De acordo com as informações preliminares, o casal se separou recentemente e o homem foi até a residência da ex-esposa alegando que queria ver a filha. A discussão começou quando ele disse que queria levar a menina e a mulher não concordou.



 

“Ele se exaltou e falou que a criança não ia ficar com ela e que ela não ia ver a criança nunca mais, aí pegou a criança pelos pés, puxou e arremessou no chão”, revelou o delegado Rogério Pereira.

 

Depois da menina, o alvo do homem se tornou a ex-sogra que tentou impedir a agressão. De acordo com a polícia, ele usou um pedaço de madeira como arma contra a mulher.

 

Foi nesse momento que a ex-esposa do homem decidiu agir. Ela fez um disparo com uma arma de fogo e o homem morreu.

 

A criança de dois anos foi socorrida até o hospital, mas já chegou sem vida. A ex-sogra do homem também precisou ser encaminhada para o hospital.

 

A mulher, autora do disparo, foi encaminhada até a delegacia e ouvida. Ela não foi presa em flagrante. De acordo com o delegado, foi reconhecida a legítima defesa, já que a mulher atirou no homem para salvar a mãe, que estava sendo agredida. O caso segue em investigação.

 

 

 

Fonte: g1 RO