Homem é preso pela PRF por divulgar blitz em aplicativo de celular

Publicada em


A conduta realizada pelo homem é considerada crime, previsto no artigo 265 do Código Penal, por atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de utilidade pública.

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, às 17h desta quarta-feira (26), um homem que divulgou, através de um aplicativo de mensagens de celular, a realização de um comando de fiscalização.

 

A blitz estava sendo realizada no km 58 da BR-319 (Avenida Imigrantes), em Porto Velho/RO, quando os policiais desconfiaram do comportamento de um indivíduo. Feita a abordagem, o homem, que estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica do sistema prisional, confessou ter tirado foto da equipe e divulgado a atividade em um grupo de um aplicativo de mensagens.



 

A conduta realizada pelo homem é considerada crime, previsto no artigo 265 do Código Penal, por atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de utilidade pública, dificultando a fiscalização policial e possibilitando aos criminosos uma maior facilidade para a prática de atitudes ilícitas.

 

Diante disso, os agentes efetuaram a prisão do indivíduo, que, em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nesta capital.

 

Fonte:PRF