A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (19/09) para averiguar uma situação de omissão de cautela de cachorros da Raça Pit-bull em uma residência do Setor 04, em Jaru, onde o solicitante relatou que sua filha, que é menor de idade, teria saído da residência para ir até a casa da avó e se deparado com os cachorros da raça supracitada e que teriam tentado atacá-la.
Em ato contínuo, segundo relatou, um dos animais que seria de cor branca, teria corrido atrás da menor, que, assustada, entrou na residência a avó às pressas. O pai da menor relatou que essa não é a primeira vez que o cão teria atacado pessoas no local, contudo, felizmente, a menor não chegou a ser atacada.
Ao fazer contato com o homem apontado como responsável pelo cão, os policiais foram informados pelo dono que ele teria saído de casa e que, provavelmente, tenha pressionado o botão de controle do portão de forma incorreta e, com isso, o portão não tenha sido fechado corretamente.
O homem disse ter ciência dos fatos narrados na ocorrência e que tomaria providências para evitar que o caso ocorra novamente.
A Polícia Militar esteve no local com uma viatura e constatou in loco que os animais já estavam trancados.
portal p1
Deixe seu comentário