Jovem e mulher trans vão até empresa cobrar programa feito por homem casado em Porto Velho, RO

Publicada em


Jovem e mulher trans vão até empresa cobrar programa feito por homem casado/Viatura PM, Foto: Arquivo/portal p1

 

Um encontro “amoroso” que teve como protagonistas um homem de 29 anos casado, uma jovem e uma mulher trans (homem biológico que se identifica como mulher) virou caso de polícia em Porto Velho.

 

O caso foi registrado nesta terça-feira (19/09) no Bairro JK, Zona Leste de Porto Velho. Segundo informações, uma jovem e uma mulher trans descobriram o endereço da empresa onde o homem casado estava trabalhando e chegou ao local para cobrar R$ 500,00 pelo programa que teria sido feito com a participação dos três envolvidos.



 

Informações apontam que a discussão teria ocorrido porque o homem alegou que o valor combinado entre a partes seria de R$ 100,00 e não 500,00 como a jovem e a mulher trans alegaram. Todo o ocorrido foi presenciado pela mulher do homem que fez o programa, uma vez que a mesma estava na empresa na hora do ocorrido. Ainda não se sabe qual foi a reação da esposa da suposta vítima.

 

O homem afirma que foi a um motel com as duas pessoas que estiverem na empresa para cobrá-lo, mas afirma que a jovem teria tentando extorqui-lo. Diante disso, o homem não concordou e fugiu.

 

A polícia precisou ser acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Agora os envolvidos terão que resolver a pendência na Justiça.

 

 

portal p1