Vítima teve órgãos perfurados e ficou em estado grave de saúde e conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação da criança, que é autista.
Um homem preso em Cacoal (RO), na quarta-feira (24/08), por suspeita de tentar matar a ex-esposa a tiros e fugir levando o filho do casal que tem apenas três anos. A vítima teve órgãos perfurados e ficou em estado grave de saúde.
Segundo boletim de ocorrência, vizinhos relataram ter ouvido gritos da mulher seguidos de três a quatros disparos de arma de fogo. Em seguida, o suspeito fugiu do local de carro levando o filho.
Uma guarnição acionada por populare. A vítima estava consciente quando os policiais chegaram e confirmou que o autor da tentativa de homicídio foi seu ex-marido.
Os tiros atingiram o pulmão e a coluna vertebral da mulher, que socorrida e levada até o hospital da cidade, de acordo com informações da polícia.
Momentos depois do crime, a equipe policial recebeu a informação de que o suspeito estava escondido em uma chácara da família, na zona rural de Cacoal. A mãe dele contou que o homem chegou, deixou o filho e saiu sem informar onde estava indo. O carro que ele estava com a criança encontrado na chácara, mas a arma do crime não localizada.
O Conselho Tutelar acionado para verificar a situação da criança, que é autista. O filho do casal deixado com a tia, irmã de sua mãe.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito acabou se apresentando espontaneamente na delegacia, durante a tarde de ontem (24/08). Ele está preso.
Cacoal é a quinta maior do Estado, ficando atrás da cidade de Vilhena com 100.000 habitantes. De acordo com o IBGE em 2016, Cacoal é estimada em 87.877 habitantes. O município é movido principalmente pelas grandes indústrias do setor madeireiro, agropecuário e comércio. É um dos municípios mais prósperos do estado por sua sólida economia em expansão.
portal p1
Deixe seu comentário