A princípio os mandados de prisão expedidos na terça feira foram para Francisco Lopes Galvão e Eder Gonçalves dos Santos. Suspeitos portanto de homicídio da vitima Adriano Castro de Souza no Bairro Três Marias. Além deles a polícia civil expediu também o mandado de prisão para Jonas Nunes Coelho suspeito de homicídio que vitimou Gilberto Francisco Severino.
Caso alguém tenha alguma informação relevante, pedimos que entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia através do número 197. Assim como pelo aplicativo de mensagem WhatsApp 98439-0102 e 69 99255-6839 ou ainda comparecendo à Delegacia mais próxima.
A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro do suspeito.
Contudo a Polícia Civil de Rondônia agradece antecipadamente a colaboração de toda a população. Com a união de esforços e conscientes que a Segurança Pública é responsabilidade de todos.
Mandados de prisão de Francisco Lopes Galvão e Eder Gonçalves dos Santos
‘Visando o interesse público e da Justiça, a Polícia Civil por meio da 2ª DERCCV, solicita a colaboração da população para auxiliar nas investigações do homicídio que vitimou ADRIANO CASTRO DE SOUZA
Segundo as investigações Francisco Lopes Galvão e Eder Gonçalves dos Santos seriam os autores do homicídio ocorrido no Bairro Três Marias. O crime praticado com requintes de crueldade, tendo a vítima tido a orelha decepada e golpeada inúmeras vezes com faca e chave de fenda tudo sem que tivesse chance de defesa e oferecer resistência.
Em virtude da elucidação do caso e em meio a gravidade do delito, representada pela prisão dos investigados e o Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Os autores se encontram evadidos e, de modo a garantir que capturados, que sei pede o auxílio da comunidade para prisão dos autores: Francisco Lopes Galvão e Eder Gonçalves dos Santos.”
Mandados de prisão de Jonas Nunes Coelho
“Visando o interesse público a Polícia Civil do Estado de Rondônia pede ajuda à população no sentido de localizar o foragido da justiça Jonas Nunes Coelho.
Segundo as investigações, Jonas é um dos suspeitos do envolvimento no homicídio que vitimou Gilberto Francisco Severino. O crime ocorreu em Ji-Paraná.”
Deixe seu comentário