Nota de Falecimento do pecuarista e empresário de Jaru Laudeir Bauer, da Casa do Construtor

Publicada em


Empresário e pecuarista Laudeir Consedei Bauer, morre aos 67 anos

 

Confirmado na madrugada desta quarta-feira (16/08) o falecimento do empresário e pecuarista Laudeir Consedei Bauer, aos 67 anos, após ele permanecer por 15 dias em um leite de UTI, vitimado por uma neoplasia pulmonar.

 

Fundador da Fazenda 7 Estrelas e Agropecuária 7 Estrelas, Laudeir Bauer chegou a Ouro Preto do Oeste há 27 anos e está entre os pecuaristas que mais trouxe gado Gir de Minas Gerais no estado.

 

Ele iniciou a comercialização de gado de leite com genética apurada e reconhecida, e ajudou a melhorar o plantel da pecuária leiteira na região Central e para outras regiões de Rondônia.

 

Mineiro de Itabirinha de Mantena, e católico fervoroso, Laudeir Bauer atuou por mais de 16 anos na evangelização da Diocese, principalmente na Pastoral do Dízimo, pela qual era agente formador de voluntários.

 

Laudeir Consedei Bauer também participou da primeira reunião que formalizou a Ata de criação da Associação Vida Nova (AVN), uma das maiores e mais bem sucedidas organização social da Amazônia legal, que funciona em Ouro Preto do Oeste e agrega membros de todas as religiões.



 

Nos últimos anos Laudeir Bauer iniciou atividade empresarial em Jaru ao adquirir uma das mais tradicionais lojas de materiais de construção na cidade. As atividades da Fazenda 7 Estrelas continuaram sob a responsabilidade do filho Rafael Bauer e dos netos.

 

O corpo de Laudeir Bauer será velado em Jaru, no Salão Catequético da Comunidade São João Batista, na avenida Padre Adolpho Rohl. O sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira.

 

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos que manifestam condolências.

 

Laudeir deixa esposa, três filhos e netos, além de vários amigos, dos quais era muito querido.

 

Empresário e pecuarista Laudeir Consedei Bauer, morre aos 67 anos

 

 

Fonte: Anoticiamais