Homem tenta agredir esposa e é amarrado em uma cadeira em Jaru, RO

Publicada em


Filha se trancou no quarto e chamou a polícia. Suspeito estava bêbado e foi encontrado amarrado em uma cadeira

Foto:PortalP1

 

Um homem de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (18) no Setor 7 em Jaru (RO), aproximadamente 390 quilômetros de Porto Velho, após chegar bêbado em casa e agredir a esposa uma mulher de 38 anos. Uma adolescente de 17 anos, filha da vítima, se trancou no quarto e chamou a Polícia Militar (PM), que encontrou o suspeito amarrado em uma cadeira.

De acordo com o registro da ocorrência, uma adolescente de 17 anos ligou para a polícia informando que tinha se trancado no quarto por medo do padrasto que agredia a sua mãe. A guarnição foi até o imóvel no Setor 7 e encontrou o suspeito amarrado em um cadeira.



A vítima disse que o esposo estava ingerindo bebida alcoólica, ficou agressivo e teve um ataque de fúria a agrediu com puxões de cabelo e tentou enforcá-la, e que só conseguiu conter o suspeito com o auxílio do namorado da filha, que ajudou a amarrá-lo em uma cadeira.

A adolescente ao sair do quarto disse que temia pela sua vida e de sua mãe, solicitando que o padrasto não retornasse para casa.

Embriagado, o suspeito dizia que estava possuído pelo demônio. Ele foi apresentado ao delegado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte:G1/RO