Uma jovem com 18 anos de idade, residente na zona leste de Porto Velho (RO), foi vítima de abuso sexual no último sábado (22/07), após ser convidada por supostos amigos para ir em um balneário de Candeias do Jamari (RO), afirma a vítima.
A dinâmica do ocorrido aponta que o convite aconteceu após a jovem consumir bebidas alcoólicas em companhia de outras pessoas que fingiram que iriam com ela até um balneário. Entretanto, a moça foi conduzida para um motel, onde foi estuprada por dois jovens que seriam seus amigos.
A vítima disse à PM que na tarde do último sábado (22) foi convidada por dois amigos para sair de sua casa em Porto Velho e ir até um balneário em Candeias do Jamari. No entanto, após ingerir bebidas alcoólicas e ficar embriagada, teria, sem o seu consentimento, sido levada até um motel onde ocorreu o alegado abuso.
Os jovens suspeitos de terem praticado o abuso deixaram a jovem em casa após a prática criminosa como se nada tivesse acontecido. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
portal p1
Deixe seu comentário