Funcionário demitido depois de postar foto com bebida concorrente conta o g1 que recebeu proposta de emprego da empresa rival Dydyo

Publicada em


Keoma Oliveira com a família conhecendo a sede da Dydyo. — Foto: Mylla Pereira/G1

 

  • Keoma Oliveira foi convidado pela Dydyo para conhecer a sede da empresa em Porto Velho. Ele deve ser incorporado à unidade de Ariquemes (RO), no setor responsável pela logística.

 

 

A vida de Keoma de Oliveira sofreu uma reviravolta: há dois dias ele estava desempregado depois de ter postado uma foto na festa de aniversário do filho com refrigerantes de uma marca concorrente da Frisky, empresa onde trabalhava em Ariquemes (RO). Já neste sábado (15), ele chegou em Porto Velho para acertar os últimos detalhes de uma proposta de emprego que recebeu da Dydyo, a empresa rival.



 

Keoma foi convidado pela Dydyo e conheceu a sede da empresa em Porto Velho, acompanhado da esposa e do filho de dois anos. Ele contou ao g1 como está sendo toda a experiência, após repercussão do caso.

 

“Foi um estouro nacionalmente. Eu estava acompanhando pelo celular como tava sendo. Aí o pessoal da Dydyo entrou em contato comigo, pediram pra eu ir lá e eu fui. Estou bem eufórico, primeiro porque a estrutura é ‘massa’ e a recepção foi coisa de outro mundo. Acho que eu tô prestes a ingressar em um ambiente muito acolhedor”, contou Keoma.

 

Entenda: Posso ser demitido por consumir um produto concorrente da empresa que trabalho?

 

De acordo a Dydyo, a contratação está em fase de andamento e os próximos passos serão a realização dos exames admissionais e a assinatura do contrato. A empresa contou que Keoma deve ser incorporado à unidade de Ariquemes (RO), no setor responsável pela logística.

 

 

Saiba mais clicando aqui g1RO

Funcionário comemora proposta de emprego nas redes sociais — Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

 

Por Mylla Pereira e Jaíne Quele Cruz, g1 RO