Mulher baleada pelo ex-marido morre horas depois de dar entrada no Hospital em Porto Velho, RO

Publicada em


Ana Loiza Sampaio Crisóstomo morre vítima de feminicídio

 

Uma mulher, Ana Loiza Sampaio Crisóstomo, morreu horas após dar entrada no Hospital, Ana foi baleada pelo ex-marido, na tarde de sexta-feira, 14 de julho de 2023, na avenida Emigrantes no bairro Rio Madeira em Porto Velho (RO). O autor do disparo Luan de Souza Ferreira de idade ainda não divulgado pelas autoridades, atirou contra o próprio peito após acreditar que teria matado a ex.



 

As informações são que, o casal iniciou uma discussão dentro do carro estacionado, o jovem pegou um revólver calibre .38 e disparou um tiro na cabeça da ex-mulher, em seguida atirou contra o próprio peito, indo a óbito no local.

 

A mulher foi socorrida em estado grave. Após dar entrada no hospital, a vítima de feminicídio não resistiu e foi a óbito.

 

Familiares teriam informado à polícia que, o casal havia se separado há cerca de um mês, mas o homem não aceitava o fim. Nesta sexta-feira,14, eles foram vistos discutindo dentro do carro. Em seguida Luan pegou um revólver calibre 38, atirou na mulher e tirou sua vida.

, Ana Loiza Sampaio Crisóstomo e então na época o marido Luan de Souza Ferreira

 

 

Portal p1