Uma mãe de 45 anos, por nome de Cirlene de Oliveira Neves Vieira morreu horas após casar a filha na igreja em Ouro Preto do Oeste (RO). Após o casório a mãe se dirigiu para sua residência que fica na zona rural do município, de madrugada sentiu-se mal e retornou à cidade, no pronto socorro já na sala de emergência teve um mal súbito e foi a óbito.
A cerimônia de casamento ocorreu na comunidade Nossa Senhora Aparecida, começou às 17 horas e finalizou por volta de 19 horas. Cirlene Vieira, bastante radiante após casar sua filha, fez uso da palavra e entre conselhos exortou o amor à fé e a Deus, aconselhou a filha e o genro, agradeceu a todos por compartilharem daquele momento extraordinário em sua vida, e após o término, houve a recepção no Salão de eventos da Paróquia.
O casal retornou para a propriedade rural onde empreendem a Agroindústria Familiar Kaui, uma mini fábrica de laticínios de sucesso que prospera no interior de Rondônia, e fica localizada na zona rural de Ouro Preto do Oeste à Linha 12 da RO-470 – Linha 81, na comunidade Santos Reis.
De madrugada, Cirlene acordou seu marido, pediu que ele a trouxesse para a cidade e eles vieram para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Cirlene desceu do carro, caminhou até a recepção e à sala de emergência, mas iniciou uma crise, e teve o mal súbito fatal.
Fonte: portal p1, com informações do site correio central
Deixe seu comentário