PM aborda suspeito com maconha, vai em sua casa e de outro comparsa e encontra mais droga, parte dela escondida numa calcinha em Jaru, RO

Publicada em


Foto: Reprodução portal p1

 

Após obter informações de uma residência localizada à rua Itália, no Residencial Jardim Europa, em Jaru, estaria funcionando uma boca de fumo, e que o proprietário, que já é conhecido da polícia, estaria fazendo entregas de drogas utilizando uma motocicleta, uma guarnição de serviço, durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira (30/06) pelo referido bairro, avistou o suspeito pegando um objeto numa casa localizada à rua Milão e saindo em direção à Linha 627, sentido à rodovia BR-364, e resolveu abordá-lo. 

 

Ao avistar a viatura policial, o suspeito deu meia-volta em sua motocicleta e os policiais viram quando ele arremessou um objeto e empreendeu fuga, porém foi alcançado e abordado. 

 

Quando a guarnição retornou ao local onde o objeto foi arremessado, um dos policiais encontrou um invólucro contendo substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 50 gramas. 

 

Diante ao exposto, o abordado recebeu voz de prisão por estar transportando substância entorpecente. Ao ser questionado pelos militares, o abordado confirmou que em sua casa teria mais droga do tipo maconha. 

 

Uma guarnição da PM foi à residência do abordado e localizou no armário da cozinha, dois invólucros contendo maconha, uma sacola contendo uma barra da mesma substância, pesando aproximadamente 140 gramas e a caixa de uma balança digital. 



 

Outras equipes foram até a residência do outro suspeito, onde o primeiro abordado teria pegado o invólucro de droga antes de ser abordado. O outro suspeito estava caminhando na rua e ao avistar a viatura, demonstrou certo nervosismo, tendo se virado rapidamente e feito menção de correr em direção a sua residência. A guarnição então deu ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e correu para dentro do quintal de sua residência, mas ele foi alcançado pelos militares. 

 

Ao ser informado sobre a situação, o abordado relatou que a balança estava em sua residência e a pegou dentro do guarda-roupas, mostrando ainda aos policiais uma porção de entorpecente do tipo maconha. 

 

Questionado pelos militares, o abordado alegou que não havia mais nenhum entorpecente em sua residência, porém, após a chegada do da equipe do Canil, o cão deu sinal de que na gaveta de roupas íntimas da mulher do abordado, foi localizou mais um pedaço grande de entorpecente, envolto por uma calcinha, pesando aproximadamente 100 gramas. 

 

Diante ao flagrante, foi dado voz de prisão a eles e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública, juntamente com a droga e veículo apreendidos, e apresentados ao comissário de plantão para as providências cabíveis. 

 

Foto: Reprodução portal p1

 

 

Fonte: Anoticiamais