A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), rádio de formato popular/sertanejo, terá um forte processo de expansão no primeiro trimestre de 2019.
Além da já confirmada estreia no Centro Paulista, a marca fechou uma parceria de afiliação com o Grupo Meridional, fato que irá promover a estreia da Massa FM em Rondônia.
Rolim de Moura será uma das primeiras cidades a receber o sinal da emissora no início do ano de 2019.
Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio, a afiliação com o Grupo Meridional vai promover quatro estreias e afiliadas já em janeiro, datas a serem confirmadas.
Nesta primeira leva, a Massa FM passará a contar com as praças de Vilhena (91.3 FM), Colorado do Oeste (94.1 FM), Rolim de Moura (100.9 FM) e Jaru (91.1 FM).
Na sequência, com datas a definir e previsão para o início de fevereiro, a Massa FM deverá inaugurar emissoras nas praças de Cacoal (90.3 FM), Pimenta Bueno (93.5 FM) e Ji-Paraná (cidade mais populosa do interior de Rondônia, frequência que será confirmada pela rede).
A afiliação entre a Rede Massa FM e o grupo Meridional acontece no mesmo formato da estreia da marca em Santa Catarina, quando a primeira afiliada catarinense (a atual Massa FM 92.1 de Lages) foi implantada através de um grupo que também é afiliado ao SBT (TV). Este é o caso do Grupo Meridional em Rondônia.
Expansão em 2019
Além da estreia em Rondônia, a Massa FM confirmou ao tudoradio.com as metas de expansão para as cidades do Paraná e Santa Catarina, tratados ainda como prioridade pela gestão. Atualmente a rede cobre cerca de 82% da população paranaense e 62,5% da catarinense. Para 2019, a intenção é chegar a 93% no Paraná e a 90% em Santa Catarina.
Também há o processo de expansão em São Paulo. Está prevista para o dia 21 de janeiro de 2019, a próxima inauguração em território paulista, através da futura Massa FM 96.5 de Jaú.
O Centro Paulista, região onde a afiliada estará instalada, será a área mais populosa do estado na cobertura atual da Massa FM, além do fato da nova afiliada também realizar investimentos técnicos em cobertura.
Tudo Radio
Deixe seu comentário