Um trabalho realizado entre as polícias Civil e Militar teve resultados positivos para a sociedade e dificultou a vida de quem insiste de atuar no mundo crime. Assim foi a Operação Érobo, realizada nesta segunda-feira (05/06/2023) em Ouro Preto Do Oeste (RO), e que culminou com várias buscas e apreensões de produtos ilícitos.
Logo de início, conforme apurou o portal p1, um casal foi abordado e, por haver um pedido de prisão em desfavor do homem por tráfico de drogas, o mesmo acabou sendo preso.
O primeiro acusado preso nesta segunda-feira (05/06) estava em companhia de uma mulher que seria sua esposa e quando a polícia abordou o casal encontrou com o suspeito uma garrucha calibre 32 em sua cintura. Já com a mulher, a polícia encontrou R$ 469,00 (quatrocentos e sessenta e nove reais) em espécie, além de um cigarro de maconha e um involucro de maconha. Os policiais estiveram também na residência do casal e encontraram uma grande quantidade de crack e um revólver calibre 38.
A segunda prisão da Operação Érobo aconteceu no Bairro Jardim Aeroporto em um lugar suspeito de ser uma “boca de fumo”. No local, a PM e a Civil encontraram um elemento de 31 anos que havia acabado de sair de uma residência. Ao revistaram o suspeito, os policiais encontraram um frasco em suas vestes com aproximadamente 200 porções de pedras de crack. O homem flagranteado com a droga já havia sido conduzido para a delegacia na última sexta-feira (02/06), mas, por estar portando pouca quantidade de substância ilícita, acabou sendo liberado.
O Portal apurou que “Érobo”, nome dado à Operação, significa uma personificação da escuridão na mitologia grega.
portal p1
Deixe seu comentário