Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina neste sábado (27) em Jaru (RO), recebeu a informação de que a equipe Bravo estava registrando uma ocorrência de furto na loja Top Capas, onde teria acontecido um arrombamento por volta das 4h desta madrugada.
De posse do vídeo da ação criminosa registrado pelas câmeras de segurança, a guarnição reconheceu um dos criminosos.
De posse dessa informação, a guarnição começou a fazer algumas diligências na intenção de localizar o infrator.
Por volta das 10 horas da manhã, a guarnição localizou o suspeito em frente a uma residência, que ao ver a viatura, saiu correndo e entrou em um dos apartamentos que fica no quintal.
Os policiais entraram no imóvel e em contato com o suspeito, o mesmo admitiu que teria realizado o furto com um alicate de construtor, o qual foi apreendido.
O abordado declarou que teria trocado parte da mercadoria furtada em bocas de fumo da cidade, porém se contradizia a todo tempo.
Durante buscas no apartamento, foi localizado dentro de uma caixa de papelão que estava no quarto do acusado os seguintes objetos: 7 facas artesanais, uma chaira, 11 sabonetes da marca Natura, 3 caixas de som das marcas JBL, Xtran, e XDG 50 e 2 perfumes Vip.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao abordado, que foi conduzido até a Unisp de Jaru e apresentado ao comissário de plantão para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário