O morador de Ji-Paraná/RO, Ângelo do Nascimento Cordeiro, publicou um vídeo em uma rede social dizendo que está vivendo em situação de rua na cidade de Porto de Galinhas no Pernambuco.
No vídeo gravado por outra pessoa e postado nas redes sociais, Ângelo declara que era morador da rua El Salvador, n° 3354, no Bairro Boa Esperança, em Ji-Paraná e que estaria no estado do Pernambuco, devido à um erro por meio de um aplicativo de relacionamento, onde teria se deu mal.
Ele disse que teve o seu aparelho celular e todos os seus pertences roubados, estando dormindo em frente à Delegacia de Polícia Civil de Porto de Galinhas e passando frio e fome.
No vídeo Ângelo faz um apelo a quem o reconhecer, que por favor avise seus familiares para que façam alguma coisa para que volte para casa, pois não está mais aguentando viver naquela situação e que se por acaso venha a morrer, será enterrado como indigente, pois não deve estar portando nenhum documento pessoal.
Favor quem ler essa matéria, compartilhar em suas redes sociais para que chegue aos seus familiares e ajude Ângelo a retomar para o convívio de familiares e amigos em Rondônia.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário