Homem que matou enquanto dirigia alcoolizado, é condenado a mais de 6 anos de prisão e terá que pagar 15 mil reais a família da vítima, em Espigão D’Oeste, RO

Publicada em


Cela-Corró-Foto: Arquivo portal p1

 

  • MPRO obtém condenação de réu que matou homem enquanto dirigia alcoolizado em Espigão do Oeste

 

 

 

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), representado pela Promotora de Justiça Analice da Silva, obteve condenação de J.P.O pela morte de Salvador Valero Donaire durante um acidente de trânsito. O julgamento aconteceu na última semana, em Espigão do Oeste (RO).



 

Segundo a sentença, na tarde de 2 de abril de 2017, o acusado estava dirigindo alcoolizado pelo Bairro Liberdade em Espigão do Oeste, quando atropelou a vítima, ocasionando lesões que levaram à morte.

 

O Tribunal do Júri entendeu que o réu deve responder pelos crimes de homicídio e pelo delito de embriaguez ao volante que fere o Código de Trânsito Brasileiro.

 

O acusado foi condenado a 6 (seis) anos de reclusão e 6 (seis) meses de detenção e não pode obter carteira ou permissão para conduzir veículo por 2 (dois) anos. Também foi fixado o valor mínimo de R$ 15.000 (quinze mil reais) em indenização aos familiares da vítima.

 

 

 

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)