Homem é morto e colega sofre tentativa de homicídio após um deles sorrir para mulher em bar de Ouro Preto do Oeste, RO

Publicada em


Foto: Gazeta Central

 

A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo 30 abr. 23, uma morte e uma tentativa de homicídio causadas por disparos de arma de fogo em Ouro Preto do Oeste (RO).

 

O portal p1 apurou que o crime foi registrado por volta das 15h49 em um bar localizado no Bairro Nova Ouro Preto. Informações colhidas pela reportagem, apontam que o dono do estabelecimento informou à PM que as duas vítimas estavam em uma mesa e, bem próximo a eles, estaria um casal.

 

O registro policial aponta que uma testemunha relatou que uma das vítimas teria sorrido para a mulher que estava junto com o esposo em uma mesa e, que, em seguida, o marido teria exigido respeito, o que teria sido ignorado por uma das vítimas.

 

O homem apontado como esposo da mulher que recebeu o sorriso teria sacado uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38. Em seguida, o suspeito do crime começou a efetuar disparos em direção das duas vítimas. Uma delas, identificada como sendo Roberto C. de J., com 45 anos de idade, morreu no local após ser atingida por quatro tiros, sendo três deles nas costas.



 

Temendo pela sua vida, a segunda vítima, mesmo sendo alvejada, conseguir deixar o local dirigindo o veículo identificado como sendo um Ford F250. Entretanto, instantes depois, quando estava passando pela Avenida Duque de Caxias, acabou perdendo o controle de direção e capotando o carro.

 

Diante do ocorrido, a segunda vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Na unidade hospitalar constatou-se três perfurações no tórax e uma no braço esquerdo, além de uma fratura no nariz. A vítima foi estabilizada e encaminhada para Ji-Paraná (RO), para ser avaliada por um cirurgião daquele município.

 

A testemunha forneceu à polícia informações sobre as características do suspeito, porém, tanto ele, quanto a mulher se evadiram do local e tomaram rumo ignorado.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência acionaram a perícia que, após os procedimentos de praxe, liberou o corpo da primeira vítima para a funerária de plantão.

 

 

portal p1