Vídeo de garoto de Jaru, RO que não entende o que o coleguinha fala já tem mais de 4 milhões de visualizações no Tik Tok

Publicada em


PRINT

 

 

Um vídeo de um garoto morador de Jaru que não entende o que o coleguinha, que é seu vizinho na rua Sebastião Cabral de Souza, no Setor 04 em Jaru, (RO), fala, já tem milhões de visualizações no TikTok e no Instagram.

 

O vídeo foi gravado há cerca de 10 dias pela mãe do pequeno João Paulo Pereira de Jesus, de pouco mais de 2 anos de idade, Daysiane Santos Silva, 32 anos, que trabalha como designer de sobrancelhas. Ela disse que havia acabado de chegar da creche Beatriz Mireya com o filho, quando ele começou a brincar o vizinho da frente, Dhavi Damasceno Oliveira, de 4 anos, e ela começou a filmar.

 

No vídeo, Dayse Santos, como é conhecida, pergunta a Dhavi como é que o filho fala, e o garoto responde que não consegue entender o que o coleguinha fala. Ela então torna a questionar por qual motivo ele não entende e ele diz; “Ele fala infantil!”. A mãe então fala que também não entende. João, que ainda não aprendeu a falar, tenta responder e Dayse diz: “É meu filho, ninguém te entende”. Ela disse que falou isso só por ironia, pois sabia o que o filho queria, trocar de carrinho.

 

O vídeo foi postado por Dayse em sua rede social no TikTok (@daysesol) e já está com mais de 1,3 milhão de visualizações. (Veja aqui)



 

A página do Instagram “Eu tive que postar” reproduziu o vídeo dos garotos jaruenses e já está com quase 3 milhões de acessos e mais de 400 mil curtidas, que somados com a postagem da mãe, já somam mais de 4,2 milhões de visualizações. (Veja aqui)

 

O pai de Dhavi, pastor da Igreja Evangélica Renovação em Cristo, Jeimisson de Oliveira Santos, foi quem entrou em contato com a reportagem do site Anoticiamais e disse está impressionado com a repercussão do vídeo do filho com o coleguinha.

 

Dayse declarou ao Anoticiamais que já levou o filho João a uma neurologista para saber por qual motivo o filho com dois anos ainda não fala, mas ainda não teve um diagnóstico e deve ser encaminhado a um fonoaudiólogo.

 

Em breve eles devem ser convidados para participar do quadro “Famosos da Internet” do Programa da Eliane no SBT.

 

Fonte: Anoticiamais