Ataque em escola particular de Manaus deixa professora e alunos feridos

Publicada em


 

Um aluno de 12 anos em posse de uma faca, atacou uma professora e duas colegas de classe na tarde de segunda-feira, 10 de abril de 2023, em uma escola particular, Instituto Adventista, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, AM. O aluno que planejou matar pessoas na escola foi levado para DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais).



 

 

Segundo o que apurou o site Rondoniaovivo, uma conselheira teria dito que o adolescente infrator teria planejado matar pessoas nesse ataque. Um aluno por nome de Bruno teria dito que o adolescente falou, querida cheguei, e partiu para cima da professora.

 

 

“Ele levantou os braços e falou assim, ´olá, querida. cheguei! `. Ele sentou no lugar, levantou e saiu correndo. A professora também saiu correndo, ele foi atrás para tentar bater nela, aí pularam em cima dele” disse o estudante.

 

 

De acordo com o aluno Bruno, duas colegas da classe e a professora foram feridas pelo adolescente de 12 anos.

 

Uma outra informação apurada foi que, a mãe de Bruno de 35 anos informou que, o aluno que realizou o ataque sofria bullying na escola por meio de grupo de WhatsApp da referida agremiação.

 

“Eu até tirei meu filho de todos os grupos de WhatsApp”, disse a ela.

 

 

 

 

 

portal p1