Cooperativa informou que o setor responsável pelo monitoramento perdeu a comunicação, por isso, houve o desconforto sonoro e a névoa.
Na tarde desta sexta-feira, 24 de março, a Cooperativa Cresol emitiu uma nota sobre a ativação do sistema de alarmes da Agência em Jaru, RO que fica na avenida Padre Adolpho Rohl, próximo a Igreja Matriz São João Batista.
Segundo a direção da cooperativa, o monitoramento patrimonial, assistido pela Central de Monitoramento Interna, perdeu a comunicação principal com a agência em Jaru, o que gerou desconforto sonoro, além de o sistema de segurança ser ativado automaticamente, mediante protocolo da empresa.
Foi por isso, que houveram sirenes e também uma névoa, liberados no ambiente interno da agência.
A Cresol esclareceu que os protocolos são necessários, por isso, foram executados. A cooperativa ainda garantiu que tudo foi restabelecido dentro do prédio e que nada teria sido danificado e não falou em tentativa de invasão.
Da Cresol
A instituição também pede, encarecidamente, sinceras desculpas pela perturbação de sossego durante esse período, o que causou desconforto aos munícipes da cidade de Jaru.
portal p1
Deixe seu comentário