Polícia confirmou a morte do homem. Valdeci Pissolato tinha 49 anos. As causas podem ter sido naturais. Não havia sinais de violência.
As autoridades de Ji-Paraná, RO confirmaram a morte de um homem, encontrado pelo amigo, que sempre ia conversar com ele, na residência onde o cadáver estava, na rua São Paulo, entre T-27 e T-28, conforme apurado pela reportagem.
A polícia confirmou que realmente houve solicitação de um vizinho, que disse ser costumeiro ir até a casa da vítima para conversar, mas que nesta manha de sexta-feira, 24 de março, estranhou ele ainda não ter se levantado e nem responder aos chamados.
Como estava tudo trancado, resolveu informar o caso via 190. Uma Guarnição da Polícia Militar e esteve no local e constatou que o homem estava morto num dos cômodos da casa.
A POLITEC – Perícia Técnico Científica da Polícia Civil –, esteve no local e identificou a vítima como Valdeci Pissolato, 49 anos. Ele pode ter sofrido morte natural.
A reportagem tentou contato com algum familiar, mas nem com o vizinho que encontrou a vítima foi possível falar. Não há informações disponíveis sobre o local do velório, horário do sepultamento, ou qualquer outra notícia, que possa contribuir com familiares, amigos e leitores.
Deixe seu comentário