Exposição de carros antigos encanta amantes de automóveis clássicos em Porto Velho

Publicada em


 

O Porto Velho Shopping recebe uma exposição de carros antigos que promete encantar os amantes de automóveis clássicos. Até o dia 26 de março, o público poderá conferir de perto mais de 15 veículos icônicos que marcaram época, como o Opala, Chevette, Camaro, Kadett GLS, Monza, BMW 540i, GM C-10, Caravan Diplomata, Maverick e outros. A programação inclui ainda música ao vivo no sábado (25) e domingo (26), com a banda School of Rock.

 

A exposição, realizada em parceria com o Clube dos Carros Antigos de Rondônia (CCARO), será uma oportunidade única para os fãs de carros clássicos reviverem a história do setor automotivo e verem de perto os modelos que fizeram sucesso em décadas passadas. Os carros antigos estarão espalhados pelo shopping, permitindo que o público possa apreciar cada detalhe das incríveis máquinas.

 

 

Já nos dias 25 e 26, a programação promete agitar a galera com muito rock’n’roll. Haverá apresentações musicais ao vivo no Acesso D, a partir das 16h, e uma variedade de opções de chopp Louvada.



 

 

 

Para o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, a exposição é um evento imperdível para quem ama automóveis e quer conhecer um pouco mais sobre a história dos clássicos. “Uma exposição única que traz um pedaço da história automotiva para o presente. O clima descontraído e animado da programação oferece um ambiente perfeito para toda a família. O evento é gratuito e aberto ao público, que vai poder se divertir e se emocionar com essa viagem ao passado automotivo”, comentou.

 

 


Clube de Carros Antigos de Rondônia

 

O CCARO surgiu da união entre donos de carros antigos de Rondônia, que buscavam interagir e compartilhar experiências do cotidiano, desafios, problemas e as soluções encontradas durante o processo de restauração, dividindo a felicidade de se ter um carro de época. A ideia foi crescendo e se tornou uma associação, com o objetivo propagar a cultura do antigomobilismo. O clube também trabalha com ações de cunho social durante algumas exposições, que impactam de forma positiva e significativa, resultando em doações para entidades da comunidade.

 

 

 

 

 

 

Fonte; Soma Comunicação