Ex-esposa do suspeito mora com o avô dela e bisavô da filha, no Setor 22. Menor tem 5 anos e chorava muito. Ele já está preso.
Um homem identificado pelas iniciais N.A., foi preso por policiais militares após ter invadido uma casa no Setor 22, em Vilhena, RO neste fim de semana, para tentar ‘raptar a filha’, uma menor de 5 anos, que mora com a mãe, no local. Enfurecido, o suspeito de idade não informada, agrediu o bisavô da criança, que cuidava dela naquele momento.
A polícia confirmou que a ex-esposa do suspeito, atualmente mora com o avô dela e bisavô da filha do ex-casal. Por ela não estar em casa naquele momento, o homem aproveitou a chance para tentar raptar a filha. Não se sabe ainda, se ele tinha pretensões de fugir para longe ou até para fora do país.
Quando o suspeito chegou a residência, agrediu o idoso usando um mata-leão, mas foi denunciado por vizinhos e preso ainda nas proximidades do imóvel, logo após tentar fugir.
O idoso foi socorrido por uma outra pessoa que estava na casa. A criança estava chorando muito, informou uma testemunha.
As autoridades confirmaram para a reportagem, que já há uma medida protetiva contra o suspeito.
Deixe seu comentário