Contratante a teria levado para realizar o serviço contratado pelo App, até o Morro Chico Mendes – Embratel –, mas simulou defeito em carro e fugiu.
Uma garota de programa ouropretense, que atende clientes que a contratam pelo App, na grande rede, foi enganada, levou calote e ainda teve a bolsa com documentos pessoais e cerca de 500 reais em dinheiro, levada pelo cliente.
Conforme a moça dos prazeres sexuais, essa é a segunda vez que o homem contratou seus serviços. Porém, desta vez, ele usou, abusou, se lambuzou e depois, fugiu sem pagar e levando os pertences da moça, tadinha.
A garota disse para a polícia, que o cliente quis fazer o serviço no morro Chico Mendes, ponto turístico na cidade. Porém, desta vez ele de forma muito dissimulada, simulou um defeito mecânico no carro e quando a mulher desceu, ele partiu, deixando a moça dos prazeres para trás e evadindo-se do local, com o dinheiro suado da moçoila na bolsa, que ela deixou sobre o banco do carona.
A trabalhadora do prazer passou para as autoridades todos os detalhes do carango do cliente fujão e também as características do safadão. Agora é só aguardar para ver quem é, quando a polícia prender.
Deixe seu comentário