Adolescente chegou à escola sangrando. A principio disse que estaria em período menstrual, mas acabou admitindo o abuso sexual.
Um homem foi preso nesta quarta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, após ser acusado de abuso sexual da própria filha, em Ji-Paraná, RO.
O caso foi descoberto na escola, após a adolescente chegar sangrando na região vaginal e demonstrar estar sentindo dores, além de aparência abatida, triste e introvertida.
Na instituição, orientadoras buscaram conversar com a menina, a fim de apurar se ela havia sofrido abuso sexual, mas a princípio ela negou e disse apenas que estaria no período menstrual.
Após um tempo, a adolescente teria admitido o abuso sexual que estaria sendo praticado pelo próprio pai, o que chocou os profissionais de educação que imediatamente acionaram o Ministério Público e o Conselho Tutelar.
A identidade da vítima e do acusado, foram mantidos em sigilo e o todo o processo seguem em segredo de justiça, conforme o delegado da Polícia Civil Flaviano Junior, que preside o inquérito que poderá ser aberto. O acusado já foi preso pela Polícia Civil, após mandado de expedido pelo Ministério Público de Rondônia.
A reportagem buscou falar com as autoridades em Ji-Paraná, mas como o caso envolve menor de idade, não é possível trazer informações.
Outra informação importante, é que a família da vítima, especialmente a mãe, estaria sofrendo nas mãos do acusado. A reportagem segue acompanhando de perto o caso que repercutiu em todo o estado.
portal P1
Deixe seu comentário